Como atualizar o Mapa no GPS Garmin

Mantendo a tradição de publicar, aqui no blog, soluções encontradas garimpando pela net, desta vez minha pesquisa foi para atualizar o Mapa do meu GPS Garmin .

Na verdade comprei um GPS mais por curiosidade do que por necessidade.

Moro em Salvador há muito tempo e sempre vou para os lugares que preciso de olho fechado, ou no automático, com diz meu sogro.

Mas, fiquei impressionado com o aparelhinho quando, com ele consegui dirigir por uns dez dias em Orlando e Miami sem grandes problemas. Voltei para o Brasil com um novinho, que de fato usei muito pouco, mas nessas poucas vezes quebrou um galhão.

Agora me preparando para sair de Salvador, para fugir do Carnaval, resolvi atualizar o Mapa do GPS.
Foi aí que encontrei um blog com um texto muito bem escrito, didático e de fácil compreesão, que facilitou muito o meu trabalho. Veja com foi fácil no Blog do GPS.

Agora com o Mapa do GPS atualizado, estou pronto para pegar a estrada.


Vejam Também: 

Como fazer para tirar Borda/Margem das imagens no Blogger
Gerador de códigos para divulgar seu blog, banner ou link
Propaganda não autorizada


Nenhum comentário: